top of page

CONTROLE DE ENXOVAL COM RFiD EM HOTÉIS

Atualizado: 23 de jun de 2023

Você já se perguntou como os hotéis mantêm seus enxovais impecáveis e em conformidade com os mais altos padrões de qualidade?

A solução RFID INOVACODE atua com um controle de qualidade preciso para os enxovais dos hotéis. Muitos desses enxovais, possuem um alto padrão de qualidade e, só podem ser lavados até um determinado número de vezes, a fim de garantir a melhor experiência para os hóspedes. Com o uso de tags RFID estrategicamente colocadas em cada peça, a solução INOVACODE registra automaticamente a quantidade de lavagens, permitindo que os hotéis monitorem o ciclo de vida de cada enxoval de forma precisa. Dessa forma, evita-se o desgaste excessivo das peças e mantém-se a qualidade intacta por mais tempo.

Benefícios significativos:

  • Otimização do inventário: Realização de inventário automatizado e em tempo real por meio de leitores e etiquetas RFID. Monitoramento de inventário com o aplicativo InovaOne, garantindo uma gestão mais eficiente dos recursos, evitando a falta ou excesso de enxovais em determinados momentos.

  • Melhoria da produtividade da equipe: O RFID agiliza o processo de localização e rastreamento dos enxovais, eliminando a necessidade de realizar uma busca manual demorada. Economizando tempo e aumentando a eficiência operacional.

  • Melhor experiência do hóspede: Com um controle de qualidade rigoroso e uma gestão eficiente, os hotéis podem oferecer enxovais sempre em perfeitas condições, proporcionando conforto e sofisticação aos seus hóspedes.


A INOVACODE se destaca como líder no fornecimento de soluções RFID para o setor hoteleiro!


Precisa de uma solução para impulsionar seu negócio? A INOVACODE está aqui para te ajudar!


Descubra como nossas soluções inovadoras podem elevar a eficiência, reduzir custos e otimizar processos em seu negócio. Contate nossa equipe especializada e encontre a solução perfeita para suas necessidades.




bottom of page